top of page
CONTACTOS
Esperamos pela sua visita
MORADA
Rua 5 de Outubro 5531,
São Mamede Infesta, Porto
CONTACTOS
TELEFÓNICOS
HORÁRIO
Segunda a Sexta
9h00 – 13h00
14h00 - 19h00
Sábado a Domingo
Encerrado
Feriados
Encerrado
CONTACTOS DE EMAIL
SECRETARIADO
DEPARTAMENTO DE PARCERIAS
DEPARTAMENTO FORMATIVO
DEPARTAMENTO CORPORATIVO
Como chegar
Mapa CM
De carro
Dispomos de 7 lugares de parqueamento, colocados ao seu dispor, para sua maior comodidade. O nosso objetivo é facilitar a forma como chega até nós, minimizando o desconforto da perda de tempo à procura de estacionamento. Nunca foi tão fácil.
A sua transformação começa aqui!
De transportes públicos
Localizado no centro de S. Mamede Infesta, com fácil acessibilidade de transportes públicos.
AUTOCARROS
505 - 150m (2 min)
506 - 170M (3 min)
600 - 650 m (6 min)
705 – 800m (10min)
121 – 170m (3 min)
107 - 170m (3 min)
Fale connosco
Deixe suas informações no formulário e entraremos em contacto.
Perguntas Frequentes
-
O CENTRO MEDULAR é uma entidade convencionada com o Sistema Nacional de Saúde (SNS)?A nossa clínica privilegia um atendimento individualizado e diferenciado, pelo que a aposta na qualidade é uma premissa base. Assim, e na qualidade de unidade privada de saúde, não possuímos acordo com o Serviço Nacional de Saúde. Veja aqui a rede de clínicas convencionadas.
-
Possuem acordos com seguradoras?Não temos convenção direta com seguradoras. Não obstante, poderá obter o reembolso de parte do valor investido, através do regime livre. Isto é, se o paciente apresentar um seguro de saúde, pode ser reembolsado parcialmente pelo próprio seguro, mediante condições da sua apólice. Esse reembolso é feito diretamente ao utente sem intermédio da clínica.
-
Como posso marcar uma consulta no CENTRO MEDULAR?Pode efetuar uma marcação de consulta através de uma das seguintes formas: Portal do cliente CENTRO MEDULAR - Aceda ao portal, selecione "Marque aqui a sua consulta", escolha o elemento e clique "Consulta". Prossiga com a marcação de acordo com o seguro/subsistema em questão, o ato médico pretendido e ainda o médico/clínico, se assim pretender. Linha de apoio ao cliente – (+351) 912 749 650 Receção da clínica
-
Que meios de pagamento estão disponíveis?Nas nossas instalações, o pagamento poderá ser realizado por MB WAY ou em numerário. Em situações de pagamento antecipado, poderá optar por transferência bancária. Se optar pelo agendamento online, o pagamento do montante associado será efetuado pela mesma via (pagamento com cartão de débito/crédito)
-
Realizam consultas de urgência?Sim. Todavia, ainda que em regime de urgência, é sempre necessária a marcação prévia junto dos nossos serviços (online, nas nossas instalações ou à distância de uma breve chamada telefónica) para que possa assegurar a sua vaga e tomar conhecimento das condições vigentes.
bottom of page