
Perguntas Frequentes
A nossa clÃnica privilegia um atendimento individualizado e diferenciado, pelo que a aposta na qualidade é uma premissa base. Assim, e na qualidade de unidade privada de saúde, não possuÃmos acordo com o Serviço Nacional de Saúde.
Não temos convenção direta com seguradoras. Não obstante, poderá obter o reembolso de parte do valor investido, através do regime livre.
Isto é, se o paciente apresentar um seguro de saúde, pode ser reembolsado parcialmente pelo próprio seguro, mediante condições da sua apólice. Esse reembolso é feito diretamente ao utente sem intermédio da clÃnica.
Pode efetuar uma marcação de consulta através de uma das seguintes formas:
Portal do cliente CENTRO MEDULAR - Aceda ao portal, selecione "Marque aqui a sua consulta", escolha o elemento e clique "Consulta". Prossiga com a marcação de acordo com o seguro/subsistema em questão, o ato médico pretendido e ainda o médico/clÃnico, se assim pretender.
Linha de apoio ao cliente – (+351) 912 749 650
Receção da clÃnica
Nas nossas instalações, o pagamento poderá ser realizado por MB WAY ou em numerário. Em situações de pagamento antecipado, poderá optar por transferência bancária.
Se optar pelo agendamento online, o pagamento do montante associado será efetuado pela mesma via (pagamento com cartão de débito/crédito)