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Perguntas Frequentes
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O CENTRO MEDULAR é uma entidade convencionada com o Sistema Nacional de Saúde (SNS)?A nossa clÃnica privilegia um atendimento individualizado e diferenciado, pelo que a aposta na qualidade é uma premissa base. Assim, e na qualidade de unidade privada de saúde, não possuÃmos acordo com o Serviço Nacional de Saúde. Veja aqui a rede de clÃnicas convencionadas.
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Possuem acordos com seguradoras?Não temos convenção direta com seguradoras. Não obstante, poderá obter o reembolso de parte do valor investido, através do regime livre. Isto é, se o paciente apresentar um seguro de saúde, pode ser reembolsado parcialmente pelo próprio seguro, mediante condições da sua apólice. Esse reembolso é feito diretamente ao utente sem intermédio da clÃnica.
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Como posso marcar uma consulta no CENTRO MEDULAR?Pode efetuar uma marcação de consulta através de uma das seguintes formas: Portal do cliente CENTRO MEDULAR - Aceda ao portal, selecione "Marque aqui a sua consulta", escolha o elemento e clique "Consulta". Prossiga com a marcação de acordo com o seguro/subsistema em questão, o ato médico pretendido e ainda o médico/clÃnico, se assim pretender. Linha de apoio ao cliente – (+351) 912 749 650 Receção da clÃnica
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Que meios de pagamento estão disponÃveis?Nas nossas instalações, o pagamento poderá ser realizado por MB WAY ou em numerário. Em situações de pagamento antecipado, poderá optar por transferência bancária. Se optar pelo agendamento online, o pagamento do montante associado será efetuado pela mesma via (pagamento com cartão de débito/crédito)
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Realizam consultas de urgência?Sim. Todavia, ainda que em regime de urgência, é sempre necessária a marcação prévia junto dos nossos serviços (online, nas nossas instalações ou à distância de uma breve chamada telefónica) para que possa assegurar a sua vaga e tomar conhecimento das condições vigentes.
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