Sobre o CENTRO MEDULAR
Distinguimo-nos pela reabilitação
integral do ser humano
A NOSSA HISTÓRIA
O Sonho de Transformar Vidas
O Centro Medular nasce em 2022, do sonho de dois amigos, que se juntaram para dar forma a um conceito de medicina integrativa. Ambos partilhamos de uma visão diferenciadora do formato de saúde - almejavam que o indivíduo fosse visto como um todo, segundo o modelo biopsicossocial.
Valores
COMPETÊNCIA
CONHECIMENTO
DEDICAÇÃO
EXCELÊNCIA
Missão
Acreditamos nos cuidados de saúde diferenciados e individualizados, para uma vida com mais qualidade e longevidade. Almejamos despertar a consciência individual e mudar o paradigma atual, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do paciente, de forma integrativa, através de uma equipa especializada e dedicada no seu processo de mudança.
Transformar a vida da nossa comunidade através de um modelo de saúde equilibrado, alicerçado num futuro sustentável, através da prática clínica integrada, educação e investigação.
Visão
Perguntas Frequentes
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O CENTRO MEDULAR é uma entidade convencionada com o Sistema Nacional de Saúde (SNS)?A nossa clínica privilegia um atendimento individualizado e diferenciado, pelo que a aposta na qualidade é uma premissa base. Assim, e na qualidade de unidade privada de saúde, não possuímos acordo com o Serviço Nacional de Saúde. Veja aqui a rede de clínicas convencionadas.
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Possuem acordos com seguradoras?Não temos convenção direta com seguradoras. Não obstante, poderá obter o reembolso de parte do valor investido, através do regime livre. Isto é, se o paciente apresentar um seguro de saúde, pode ser reembolsado parcialmente pelo próprio seguro, mediante condições da sua apólice. Esse reembolso é feito diretamente ao utente sem intermédio da clínica.
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Como posso marcar uma consulta no CENTRO MEDULAR?Pode efetuar uma marcação de consulta através de uma das seguintes formas: Portal do cliente CENTRO MEDULAR - Aceda ao portal, selecione "Marque aqui a sua consulta", escolha o elemento e clique "Consulta". Prossiga com a marcação de acordo com o seguro/subsistema em questão, o ato médico pretendido e ainda o médico/clínico, se assim pretender. Linha de apoio ao cliente – (+351) 912 749 650 Receção da clínica
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Que meios de pagamento estão disponíveis?Nas nossas instalações, o pagamento poderá ser realizado por MB WAY ou em numerário. Em situações de pagamento antecipado, poderá optar por transferência bancária. Se optar pelo agendamento online, o pagamento do montante associado será efetuado pela mesma via (pagamento com cartão de débito/crédito)
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Realizam consultas de urgência?Sim. Todavia, ainda que em regime de urgência, é sempre necessária a marcação prévia junto dos nossos serviços (online, nas nossas instalações ou à distância de uma breve chamada telefónica) para que possa assegurar a sua vaga e tomar conhecimento das condições vigentes.